"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI."


(JESUS CRISTO)



"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama "ontem" e o outro se chama "amanhã", portanto HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente, VIVER."


(Dalai Lama)


"A sua vida será sempre o que você estiver mentalizando constantemente.
Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos."

( André Luiz )



"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; ame apenas porque o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!"


(Madre Tereza de Calcutá)




"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se: se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo."


(Albert Einstein)

segunda-feira, 31 de maio de 2010

VIVA NO SEU NÍVEL MÁXIMO !!!




A vida é uma questão de escolha. Você pode viver no seu nível máximo de eficiência, não importa quais sejam as circunstâncias de cada dia.


A pessoa que você é por dentro é muito mais importante, para a sua qualidade de vida, do que todos os outros fatores combinados.


Você pode criar o dia de hoje. Em toda situação existe uma oportunidade de viver usando seu nível máximo de eficiência. Qualquer situação ou atividade lhe dá uma chance de deixar seu lado mais elevado brilhar.


O dia de hoje está aqui, neste momento, e você está vivendo este dia. Então, viva-o da melhor forma. Você está vivendo esses momentos, então por que não usá-los da melhor forma?


Preencha cada momento com excelência, decidindo-se por isso. Dê o seu melhor, e você terá o melhor de volta.


Você merece uma vida maravilhosa, repleta de acontecimentos significativos e conquistas.


Escolha viver essa realidade, empenhando-se ao máximo no dia de hoje.


(FONTE: http://www.rivalcir.com.br/mensagemparavoce/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá!! Que bom que resolveu comentar neste artigo que publiquei!! Seja bem vindo(a) e espero que volte ao blog com mais comentários construtivos. Por favor, peço que você se identifique para que eu possa te retornar.

Um grande abraço e que Deus esteja contigo.

Lucinha :)


Para ver os outros textos clique em
"Postagens mais antigas", acima.