"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI."


(JESUS CRISTO)




"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama "ontem" e o outro se chama "amanhã", portanto HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente, VIVER."


(Dalai Lama)



"A sua vida será sempre o que você estiver mentalizando constantemente.
Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos."

( André Luiz )




"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; ame apenas porque o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!"


(Madre Tereza de Calcutá)





"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se: se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo."


(Albert Einstein)


terça-feira, 29 de junho de 2010

POEMA DE DEUS




Fazia eu ao Senhor

a minha oração.

Deus, por seu anjo pediu-me

um poema sobre as Belezas

de toda a Criação





Quando escrevi falando do Sol,

Senti Suas mãos me aquecendo






Ao falar da lua

senti Sua ternura me envolvendo



Falando eu dos animais

sentia-O me embalar como a uma criança



Falando das árvores e das flores,

senti Seu sopro de esperança





Falando das águas,

senti Seu mergulho em mim

com Seu mistério a me proteger


 
Falando do céu

senti Seu azul a me acolher


Falando do fogo

senti Sua chama purificando-me o ser


 
Falando do ar

senti Seu sopro divino a renovar meu viver


Terminado o breve poema

Apresentei-Lhe tudo quanto escrevi

Ouvi-o então dizendo:

"Prossegue, tu não falaste de ti"



(Autora: Pando)
(fonte:http://www.mensagensangels.com.br/poema_de_deus.htm)

5 comentários:

  1. O que poderia falar dele... depois de ter se sentido tão pleno de paz e amor ao proferir o poema? Só poderia agradecer... Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar!!!

    Um grande beijo

    Fique com DEUS :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema, prece, imagens sensacionais!
    Muito inspirador...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito lindo esse poema.
    Se eu pudesse falar de ti, falaria da doçura e alegria que sinto transbordar de sua alma.

    Beijinhos

    Pris

    ResponderExcluir
  5. Jeanne e Pris, muito obrigada pelos comentários! Vocês, assim como a Mãe 24h acima, me deixaram muito feliz. É sempre bom demais receber essas visitas iluminadas!!!

    Grande beijo

    Fiquem com DEUS :)

    ResponderExcluir


Olá!! Que bom que resolveu comentar neste artigo que publiquei!! Seja bem vindo(a) e espero que volte ao blog com mais comentários construtivos. Por favor, peço que você se identifique para que eu possa te retornar.

Um grande abraço e que Deus esteja contigo.

Lucinha :)



Para ver os outros textos clique em
"Postagens mais antigas", acima.