"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI."


(JESUS CRISTO)



"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama "ontem" e o outro se chama "amanhã", portanto HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente, VIVER."


(Dalai Lama)


"A sua vida será sempre o que você estiver mentalizando constantemente.
Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos."

( André Luiz )



"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; ame apenas porque o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!"


(Madre Tereza de Calcutá)




"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se: se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo."


(Albert Einstein)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CURAR OS OUTROS




Se você está preocupado por um ente querido enfermo, a primeira coisa que deve fazer é expulsar de si mesmo os estados negativos de preocupação, medo ou previsões pessimistas, baseados em diagnósticos e opiniões. Se você quer ajudá-lo, assuma atitude mental positiva e firme, baseada na Verdade magna de que “em Deus vivemos” e Sua Vida onipresente permeia, circula e instila energias em nosso corpo. Essa vida tem maravilhosa capacidade para sanar, reerguer e fortalecer o organismo, devolvendo-lhe a plenitude com a qual e para a qual foi criado. Qualquer pessoa pode observar a sábia ação da vida de Deus na defesa orgânica e restauração das inarmonias corporais.
Com essa convicção em mente e coração, contagie positivamente a pessoa carente, em visita, ou na assistência que lhe presta, ou silenciosamente em prece e pensamento. Este é o remédio mais eficaz nesta hora. Mande-lhe alguma leitura alentadora. Confie que Deus pode tudo. Seja-Lhe um canal de fé e use a terapêutica divina. E se há necessidade de algo mais, a prece o atrairá.

(http://secretmar.wordpress.com/)

2 comentários:

  1. Sem dúvida querida, em tudo na vida, mas em especial numa situação de doença familiar, é preciso manter a calma, a fé, a esperança e jamais deixar o desanimo e o desespero dominar.
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. É minha amiga, ficar lamentando a doença não nos leva a lugar nenhum, o certo é pensar positivo, mentalizar a cura, que tudo fica mais fácil.
    Um lindo final de semana!

    Beijinhos

    Pris

    ResponderExcluir


Olá!! Que bom que resolveu comentar neste artigo que publiquei!! Seja bem vindo(a) e espero que volte ao blog com mais comentários construtivos. Por favor, peço que você se identifique para que eu possa te retornar.

Um grande abraço e que Deus esteja contigo.

Lucinha :)


Para ver os outros textos clique em
"Postagens mais antigas", acima.