quinta-feira, 21 de outubro de 2010
CURAR OS OUTROS
Se você está preocupado por um ente querido enfermo, a primeira coisa que deve fazer é expulsar de si mesmo os estados negativos de preocupação, medo ou previsões pessimistas, baseados em diagnósticos e opiniões. Se você quer ajudá-lo, assuma atitude mental positiva e firme, baseada na Verdade magna de que “em Deus vivemos” e Sua Vida onipresente permeia, circula e instila energias em nosso corpo. Essa vida tem maravilhosa capacidade para sanar, reerguer e fortalecer o organismo, devolvendo-lhe a plenitude com a qual e para a qual foi criado. Qualquer pessoa pode observar a sábia ação da vida de Deus na defesa orgânica e restauração das inarmonias corporais.
Com essa convicção em mente e coração, contagie positivamente a pessoa carente, em visita, ou na assistência que lhe presta, ou silenciosamente em prece e pensamento. Este é o remédio mais eficaz nesta hora. Mande-lhe alguma leitura alentadora. Confie que Deus pode tudo. Seja-Lhe um canal de fé e use a terapêutica divina. E se há necessidade de algo mais, a prece o atrairá.
(http://secretmar.wordpress.com/)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Sem dúvida querida, em tudo na vida, mas em especial numa situação de doença familiar, é preciso manter a calma, a fé, a esperança e jamais deixar o desanimo e o desespero dominar.
ResponderExcluirBeijinhos...
Valéria
É minha amiga, ficar lamentando a doença não nos leva a lugar nenhum, o certo é pensar positivo, mentalizar a cura, que tudo fica mais fácil.
ResponderExcluirUm lindo final de semana!
Beijinhos
Pris