"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI."


(JESUS CRISTO)



"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama "ontem" e o outro se chama "amanhã", portanto HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente, VIVER."


(Dalai Lama)


"A sua vida será sempre o que você estiver mentalizando constantemente.
Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos."

( André Luiz )



"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; ame apenas porque o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!"


(Madre Tereza de Calcutá)




"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se: se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo."


(Albert Einstein)

sábado, 6 de novembro de 2010

SINTA A VIDA !




A ansiedade atrapalha, pois vive no futuro.


Criar alguma expectativa resulta em possível frustração.


São todos humanos, falhos! Em constante aprendizado!


Descobrir a própria Energia é uma tarefa árdua. Imagine então entender a Energia de outra pessoa?


O que fazer então?


Não entenda!


Sinta! Apenas sinta!


Consegue sentir?


Sinta a Vida que lhe sorri! Aceite-se como é! As pessoas a sua volta, aceite-as como são. E se estas por alguma razão não condizem com você, terá que descobrir o motivo. Talvez seja ao fato de elas precisarem de sua Luz, ou ainda, você precisa delas para aprender ainda mais.


Sim. ‘Os piores elementos de sua vida’ são seus melhores professores.


Agir com impulsividade querendo que tudo mude da noite para o dia é ser imaturo. Deve-se serenar a mente e o coração, sentir o momento, para depois entender o porquê de você estar ao lado de pessoas tão contrárias a você!


E quando isto entender, o Universo irá mostrar a você os motivos de você ter pessoas ‘negativas’ ao seu lado, e em seguida, tudo toma um rumo diferente, pois você ‘aprendeu a lição’ que o Universo lhe propôs, através de pessoas, fatos e situações.


Mais um passo para sua Evolução Pessoal!


Por outro lado, dependendo de sua Luz, de sua Vida Interior, de sua Energia, você tem pessoas maravilhosas com você. Que possuem a mesma Luz, a mesma Energia!


Agarre-se a isso! Focalize seus pensamentos, sentimentos e sensações nesta Energia Maravilhosa, que nada mais é do que o Amor Puro que existe dentro de você, atraindo pessoas com o mesmo Amor Puro. Confie!


Esqueça as ‘amebas mentais’, esqueça as dúvidas, esqueça os medos, apenas... Sinta!


Sua Luz irá brilhar cada vez mais.


Ainda mais pessoas irão lhe amar!


Você amará ainda mais!


Sentindo cada instante, sentindo as pessoas – ao invés de somente tentar entender, perceberá o quanto é importante, ser importante na vida de alguém.

E tudo fluirá. Tudo acontecerá como o Universo decidir, mas isto... Se você acreditar!

Acredite! Acredite na Energia da Vida! Acredite na Força do Universo! Acredite em você, e fará maravilhas em sua vida e na vida das pessoas!

Consegue sentir?

Sinta! Somente sinta, viva e deixe viver!


(RECEBI ESTE TEXTO HÁ BASTANTE TEMPO E NÃO SEI QUEM É O AUTOR OU AUTORA. SE ALGUÉM SOUBER, ME INFORME E DAREI O CRÉDITO.)

2 comentários:

  1. Gostei muito do texto. Muitas vezes aprendemos mais com pessoas que não compartilham de nossa opinião, que são completamente diferentes da gente. E assim é viver... saber lidar com todos! Bjos amiga e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga, belo texto, comecei bem minha semana!
    Tudo o que temos ou o que somos, vem de nós, se irradiamos luz teremos luz, mas se irradiarmos trevas teremos trevas.

    Uma semana iluminada pra TI!!!

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir


Olá!! Que bom que resolveu comentar neste artigo que publiquei!! Seja bem vindo(a) e espero que volte ao blog com mais comentários construtivos. Por favor, peço que você se identifique para que eu possa te retornar.

Um grande abraço e que Deus esteja contigo.

Lucinha :)


Para ver os outros textos clique em
"Postagens mais antigas", acima.