"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI."


(JESUS CRISTO)




"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama "ontem" e o outro se chama "amanhã", portanto HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente, VIVER."


(Dalai Lama)



"A sua vida será sempre o que você estiver mentalizando constantemente.
Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos."

( André Luiz )




"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; ame apenas porque o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!"


(Madre Tereza de Calcutá)





"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se: se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo."


(Albert Einstein)


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

É COMUM NÃO QUERERMOS ACEITAR CERTOS ASPECTOS DE NÓS MESMOS





“É comum não querermos aceitar certos aspectos de nós mesmos. Isso leva ao abuso de álcool, cigarros, drogas, comida etc. É uma forma de nos castigarmos por não sermos perfeitos. Mas... perfeitos para quem? De quem são as exigências e expectativas que continuamos tentando atender?

Proponha-se a deixar ir embora de sua vida as exigências e os padrões de outras pessoas. Sendo apenas você mesmo, descobrirá que é maravilhoso, exatamente como é neste instante.”


(Louise L. Hay do livro "O Poder Dentro de Você")

Um comentário:

  1. Oi Lucinha!

    Recebi seu comentário lá no meu blog.

    É assim mesmo, não se preocupe, as pessoas que fazem o cadastro não recebem um e-mail de confirmação. O e-mail fornecido no formulário é utilizado pelo blog apenas para entrar em contato com o ganhador do sorteio.

    No dia 16/12/2010 será publicada no blog a lista dos participantes (com o dia e hora de inscrição e o número de cada um). Esse é o item 08 da lista de regras do sorteio.

    Visualizei algumas inscrições do dia 09/12 com os nomes Lucelia, Lucia, Luciana, Luciane... Uma delas é vc? Se vc quiser que eu te envie sua inscrição, me manda um e-mail (pelo formulário do blog). Não tenho condições de fazer isso com todo mundo, pois, para vc ter uma noção, até agora recebi 260 inscrições, sem contar as duplicadas, que são excluídas, eu precisaria passar o dia inteiro no computador, entende? Infelizmente não posso... ;)

    Obrigada por participar! Se puder, divulga o sorteio no teu blog, tá? =)

    Bjos,
    Adriana.

    ResponderExcluir


Olá!! Que bom que resolveu comentar neste artigo que publiquei!! Seja bem vindo(a) e espero que volte ao blog com mais comentários construtivos. Por favor, peço que você se identifique para que eu possa te retornar.

Um grande abraço e que Deus esteja contigo.

Lucinha :)



Para ver os outros textos clique em
"Postagens mais antigas", acima.