"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI."


(JESUS CRISTO)



"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama "ontem" e o outro se chama "amanhã", portanto HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente, VIVER."


(Dalai Lama)


"A sua vida será sempre o que você estiver mentalizando constantemente.
Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos."

( André Luiz )



"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; ame apenas porque o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!"


(Madre Tereza de Calcutá)




"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se: se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo."


(Albert Einstein)

domingo, 3 de abril de 2011

FILME: "AS MÃES DE CHICO XAVIER"



Hoje eu tive o prazer de assistir ao filme acima e saí do cinema bastante emocionada! Esta não foi uma emoção por tristeza, mas por felicidade de que encontraremos novamente nossos queridos que já partiram da Terra. (Deixo claro que nunca duvidei disto, só que sempre me emociono com este assunto)

Meu blog não é espírita, ele é sobre otimismo e tudo ligado a isto. Desta forma o que é ou for voltado para a fé, a positividade, a alegria, trarei para cá e este filme mostra muito bem.

Indico para toda a família e amigos.

Grande beijo a todos e como já escrevi abaixo na outra postagem, TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA!

Fiquem com DEUS :)

2 comentários:

  1. Excelente dica de filme, com certeza.
    Sempre bom as pessoas se exercitarem no sentido de estarem abertas a ao menos conhecer, entrar em contato com fatos que desconhecem, muitos nem acreditam, como o fato da vida continuar após a morte do corpo físico. Vale a pena abrir nossas consciências.
    Vou querer assistir este filme também.
    Minha querida tenha uma semana de alegrias...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucinha,
    Há quanto tempo vc não aparecia no meu blog. Fiquei mto feliz em ver seu comentário. Seu blog é ótimo, pois combina com o meu, sendo apenas que o meu tem mais caráter espírita. Apareça sempre, querida.
    Beijo grandão e um ótimo findi.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir


Olá!! Que bom que resolveu comentar neste artigo que publiquei!! Seja bem vindo(a) e espero que volte ao blog com mais comentários construtivos. Por favor, peço que você se identifique para que eu possa te retornar.

Um grande abraço e que Deus esteja contigo.

Lucinha :)


Para ver os outros textos clique em
"Postagens mais antigas", acima.