"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI."


(JESUS CRISTO)



"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama "ontem" e o outro se chama "amanhã", portanto HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente, VIVER."


(Dalai Lama)


"A sua vida será sempre o que você estiver mentalizando constantemente.
Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos."

( André Luiz )



"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; ame apenas porque o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!"


(Madre Tereza de Calcutá)




"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se: se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo."


(Albert Einstein)

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A SORTE EXISTE !!!





A sorte existe!
Não para os que acreditam ou não que ela existe, mas para aqueles que constroem suas vidas de maneira que coisas boas lhes aconteçam.

Tem sorte quem se levanta de bom-humor de manhã cedo e faz uma oração para que o seu dia seja abençoado;

Tem sorte quem abre o coração para dar e receber amor, sem se questionar se é merecido ou não;

Tem sorte quem vê coisas positivas onde ninguém mais consegue ver;

Tem sorte quem tem fé para continuar acreditando que jamais está sozinho e que, o que quer que aconteça, coisas boas acabarão acontecendo;

Tem sorte quem se veste de verde, vermelho ou preto sem se importar se a sua cor de roupa vai influenciar no seu dia, mas que o sorriso que carregará no rosto poderá fazer toda a diferença no dia de alguém.

Tem sorte quem trabalha com afinco e honestamente e chega ao final da existência tendo o prazer de olhar para trás e pensar que a vida valeu a pena;

Tem sorte quem ama, ou quem amou um dia e por isso nunca mais terá um coração vazio;

Lembre-se: a sua sorte, você faz! Seus trevos, ferraduras e pés de coelho são os pensamentos positivos e sua alegria de viver. Contra isso não há mal, nada poderá te vencer.

Letícia Thompson






2 comentários:

  1. Construimos a sorte, se construirmos algo! abraços

    ResponderExcluir
  2. ...mas quem tem a DEUS por perto, não existe sorte nenhuma, cerrrto? muita luz para vc e sua vida! Um humilde servidor!
    JRicardo Cubas

    ResponderExcluir


Olá!! Que bom que resolveu comentar neste artigo que publiquei!! Seja bem vindo(a) e espero que volte ao blog com mais comentários construtivos. Por favor, peço que você se identifique para que eu possa te retornar.

Um grande abraço e que Deus esteja contigo.

Lucinha :)


Para ver os outros textos clique em
"Postagens mais antigas", acima.