"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI."


(JESUS CRISTO)




"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama "ontem" e o outro se chama "amanhã", portanto HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente, VIVER."


(Dalai Lama)



"A sua vida será sempre o que você estiver mentalizando constantemente.
Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos."

( André Luiz )




"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; ame apenas porque o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!"


(Madre Tereza de Calcutá)





"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se: se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo."


(Albert Einstein)


sábado, 6 de março de 2010

CARTA DE DEUS A VOCÊ!! (NOSSO PAI, NOSSO MELHOR AMIGO!!!)

As palavras que você está prestes a ler são verdadeiras. Elas vão mudar a sua vida, se você as deixar. Porque elas vêm do próprio coração de  Deus. Ele te ama. E Ele é o Pai que você vem buscando por toda a sua vida. Esta é Sua carta de amor para você:



Meu filho...
Você talvez não Me conheça... (Sl 139:1)
Mas Eu sei tudo sobre você.
Eu sei quando se senta e quando se levanta (Sl 139:2)
Eu conheço todos os seus caminhos (Sl 139:3)
E até cada um dos fios dos seus cabelos são contados por Mim (Mt 10:29-31)
Porque você foi criado à Minha imagem... (Gn 1:26-27)
Em Mim, você vive, anda e existe (At 17:28)
Pois você é Minha continuidade
Eu já lhe conhecia mesmo antes de você ser concebido (Jr 1:4-5)
Porque Eu escolhi você quando planejava a criação... (Ef 1:4)
Você não é um erro
Porque todos os seus dias estão escritos em Meu livro (Sl 139:14-16)
Eu determinei o momento exato do seu nascimento
E onde viveria (At 17:26)
Você foi feito de uma forma admirável e maravilhosa (Sl 139:14)
Eu o criei e cuidei no ventre de sua mãe (Sl 139:13)
E o tirei do ventre no dia em que você nasceu (Sl 71:6)
Eu tenho sido mal representado por aqueles que não Me conhecem (Jo 8:41-44)
Mas não Estou ausente ou zangado (I Jo 4:16)
pois sou a expressão completa de amor
E é Meu desejo derramar todo o Meu amor em você (I Jo 3:1)
simplesmente porque você é Meu filho e Eu Sou seu pai.
Eu ofereço a você mais do que seu pai terrestre poderia oferecer (Mt 7:11)
porque Eu Sou o Pai perfeito... (Mt 5:48)
Cada graça que você recebe vem de Minhas mãos, pois Eu sou seu provedor e supro todas as suas necessidades (Mt 6:31-33)
Meu plano para o seu futuro tem sido sempre cheio de esperança (Jr 31:17; Cl 1:5,27)
Porque Eu te amo com um amor eterno (Jr 31:3)
Meus pensamentos sobre você são incontáveis como a areia na praia (Sl 139:17-18)
E Eu me regozijo sobre você com cânticos (Jr 3:17)
Eu nunca vou parar de fazer o bem para você (Jr 32:40)
Porque você é Meu tesouro mais precioso (Ex 19:5)
Eu desejo te estabelecer com todo Meu coração e toda Minha alma (Jr 32:41)
E quero te mostrar coisas incríveis e maravilhosas (Jr 33:3)
Se você Me buscar com todo o seu coração, você Me encontrará. (Jr29:13)
Se deleite em Mim e Eu darei a você os desejos do seu coração (Sl 37:4)
pois fui Eu quem colocou esses desejos em você (Fp 2:13)
Eu Sou capaz de fazer mais por você do que podes imaginar (Ef 3:20)
 pois Eu Sou o seu maior encorajador (2Ts 2:16-17)
Sou também o Pai que conforta você em todas as suas dificuldades (2Co 1:3)
Quando seu coração está partido Eu estou perto de você (Sl 119:28)
Como um pastor carrega um cordeiro (Is 40:11)
Eu carrego você perto do Meu coração.
Um dia Eu enxugarei todas as lagrimas dos seus olhos (Ap21:3-4) e
Afastarei de você toda a dor que tenha sofrido nesta terra...
Eu Sou o seu Pai (Jo 1:12-13) e
Eu amo você assim como ao Meu Filho Jesus. Pois em Jesus,
Meu amor por você é revelado (Jo 17:22-26)
Ele é a representação exata do que Sou (Hb 1:3)
Ele veio para demonstrar que Eu estou contigo, e não contra ti (Jo 3:17)
e também para dizer a você que Eu não estou contando os seus pecados
Jesus morreu para que você e Eu pudéssemos nos reconciliar.
Sua morte foi a expressão suprema do Meu amor por você (Jo 3:16)
Eu desisti de tudo que amava para que pudesse ganhar o seu amor e,
se você receber a Palavra do Meu Filho Jesus, você irá Me receber!
E nada poderá separar você do Meu amor outra vez...
Venha para casa e Eu vou fazer a maior festa que o céu já viu (Lc 15:7)
Eu sempre fui um Pai e sempre serei Pai...
A Minha pergunta é: você quer ser Meu filho? (Jo 1:12-13)
Eu estou esperando por você... (Lc 15:20-24)


Ame o seu Pai, o Deus todo poderoso!




Carta de amor do Pai é uma expressão do coração de Deus escrita a partir de versos que vão do Gênesis à revelação. É baseado em mais de 50 escrituras sagradas.





 O texto acima foi extraído do vídeo do YouTube chamado:  "Carta de Deus para você ( Father´s Love Letter )"
Acesse o link abaixo. É lindo! Vale a pena. Beijossssssssssss da Lucinha

http://www.youtube.com/watch?v=KOuepCImKiU

3 comentários:

  1. linda mensagem desu fala comigo mais e sempre te amuh meu jesus...

    ResponderExcluir
  2. Janiely, muito obrigada pela visita e pelo comentário! Não consegui ter "acesso a você", seu perfil está bloquado. Espero, então, que você leia a minha resposta por aqui.

    Um beijo
    Fique com DEUS e mais uma vez, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. lindas mensagens
    ammmmmmmmmmei muito
    deus é fiel e le nos
    ama, e sempre está do nosso lado, em tds os
    momentos

    te amo jesus

    ResponderExcluir


Olá!! Que bom que resolveu comentar neste artigo que publiquei!! Seja bem vindo(a) e espero que volte ao blog com mais comentários construtivos. Por favor, peço que você se identifique para que eu possa te retornar.

Um grande abraço e que Deus esteja contigo.

Lucinha :)



Para ver os outros textos clique em
"Postagens mais antigas", acima.