"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI."


(JESUS CRISTO)




"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama "ontem" e o outro se chama "amanhã", portanto HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente, VIVER."


(Dalai Lama)



"A sua vida será sempre o que você estiver mentalizando constantemente.
Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos."

( André Luiz )




"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; ame apenas porque o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!"


(Madre Tereza de Calcutá)





"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se: se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo."


(Albert Einstein)


sexta-feira, 19 de março de 2010

GUARDE ISSO NO SEU CORAÇÃO



Não espere o vento soprar na sua direção, nem corra atrás do vento. A vida está dentro de você e viver este dia é o melhor que você pode fazer. Não deixe alguém esperando pela sua palavra. Abra o seu coração e olhe para a dor da humanidade. Do seu lado pode estar alguém que sofre em silêncio. Não se feche nem retenha as coisas boas. Solte, libere a sua melhor parte.


Há muitas mãos estendidas, há muitos rostos chorando, há muitas vidas precisando de você. Há dor no mundo! Há fome! Há luta! Há dor sobretudo NA ALMA das pessoas.


Você pode, se você acha que pode. Faça algo neste dia. . . Pode ser que amanhã a sua palavra fique presa na garganta porque a morte se sobrepõe a vida. Não retenha a sua fidelidade, o seu gesto de amor, a sua solidariedade, a sua amizade, o seu melhor sentimento. Não sabemos o que nos espera no próximo minuto. Uma existência toda se esvai num segundo determinante. Faça a sua parte no mundo. Não silencie, não se omita.


Pode ter certeza. Algum coração neste momento bate por você, uma alma ferida precisa das suas palavras, um amigo espera seu gesto, um faminto espera o pão, um doente a cura, alguém que você nem conhece deseja intensamente estar vivo e no seu lugar. Deus habita no meio daquele que tem o maior sentimento do universo: O AMOR


"Nossas vidas só começam de fato quando percebemos que não adianta querer ser o maior e o melhor entre os homens, mas sim quando conseguirmos enxergar nas pequenas coisas que observamos, nos pequenos detalhes, as grandes verdades do universo e o fruto do amanhã, que contém a semente da sabedoria.

(autoria desconhecida)

(FONTE: http://www.palavrasdocoracao.com.br/)

2 comentários:

  1. Oi Lucinha,
    Adorei seu blog, é muito bem feito e gostoso de ler.
    Quero agradecer em especial por essa postagem, me calou fundo na alma, estava precisando ler algo assim hoje.
    Fique com Deus!
    Pris.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pris!!!! Que bom!!!! Foi maravilhoso ler sua opinião sobre o blog e saber que o texto te fez tão bem!!!!
    Muito obrigada por comentar aqui!!!
    Um grande beijo no teu coração
    Fique com DEUS :)

    ResponderExcluir


Olá!! Que bom que resolveu comentar neste artigo que publiquei!! Seja bem vindo(a) e espero que volte ao blog com mais comentários construtivos. Por favor, peço que você se identifique para que eu possa te retornar.

Um grande abraço e que Deus esteja contigo.

Lucinha :)



Para ver os outros textos clique em
"Postagens mais antigas", acima.