"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI."


(JESUS CRISTO)



"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama "ontem" e o outro se chama "amanhã", portanto HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente, VIVER."


(Dalai Lama)


"A sua vida será sempre o que você estiver mentalizando constantemente.
Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos."

( André Luiz )



"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; ame apenas porque o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!"


(Madre Tereza de Calcutá)




"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se: se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo."


(Albert Einstein)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

APROVEITE A PÁSCOA PARA FAZER MUDANÇAS EM SUA VIDA.


Fala-se muito em mudança de comportamento quando chega a Páscoa. Acredito que uma transformação para melhor pode acontecer em qualquer momento de nossas vidas, basta REALMENTE QUERERMOS.

Acredito também que as festas tradicionais como esta, como Natal e virada de ano nos envolvam ao ponto de darmos o 1º passo para vivermos de forma diferente, para melhorarmos.

ENTRAMOS NO CLIMA!

Li esse texto abaixo e resolvi trazê-lo pra cá porque também trata deste assunto.

Se você acha que agora é a hora de mudar algo para melhor, MUDE! Que seja nesta Páscoa. Não espere mais nada! MUDE! E seja muito feliz!!

Beijossssssssssss





"De todas as comemorações religiosas que são relatadas, tanto no Velho, como no Novo Testamento, o Pessach judaico, assim como a Páscoa Cristã, relatam uma travessia, uma transformação, ou mesmo a redenção.



Trata-se das festas que mostram ser possível, e mesmo necessário, procurar mudanças no caminho da vida, e até trocar de estrada se a atual não proporciona crescimento, independência, ou auto-estima reforçada.



Algumas vezes, uma transformação ocorre sem que o envolvido a tenha escolhido, e até pode acontecer à revelia dele. Outras vezes, depende do próprio indivíduo procurar, espontaneamente, uma alteração na rota da vida, para se libertar de uma circunstância infeliz, ou para se reconhecer e se valorizar. Tomar a Páscoa como modelo de renovação facilita a escolha e fortalece a fé, sem a qual não há condições de entendimento das razões espirituais da vida.



Sem que se espere, de repente, podem ocorrer circunstâncias para as quais, muitas vezes, não temos o mínimo preparo. De acordo com a escolha pessoal, podemos encarar a dificuldade, tentando resolvê-la, e até descartando a situação que nos traz tamanha infelicidade.



Podemos, por outro lado, aceitar a circunstância infeliz quando acreditamos que permanecer nela ainda é melhor do que recomeçar tudo outra vez. As dificuldades às vezes parecem arrancar da pessoa a força e a vontade de lutar por uma possibilidade de viver melhor, com mais liberdade e harmonia.



Muitos de nós, seres humanos, temos a impressão de que parece ser melhor conviver com a dor ou a frustração aos pouquinhos, do que resolver uma situação arrancando todas as raízes, preparando o terreno e recomeçando o plantio.



Se você tem um deserto para atravessar, um mar para abrir, uma grande cruz para carregar, não adie. Aproveite o clima da Páscoa e faça a travessia sem receio. Confie na sua própria força e siga as lições de perseverança fornecidas pela fé.



Todos podemos optar por ter uma Páscoa na nossa própria vida."



Marina Gold

(FONTE: http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/interna/0,,OI4345191-EI14323,00-Aproveite+a+Pascoa+para+fazer+mudancas+na+sua+vida.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá!! Que bom que resolveu comentar neste artigo que publiquei!! Seja bem vindo(a) e espero que volte ao blog com mais comentários construtivos. Por favor, peço que você se identifique para que eu possa te retornar.

Um grande abraço e que Deus esteja contigo.

Lucinha :)


Para ver os outros textos clique em
"Postagens mais antigas", acima.