"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI."


(JESUS CRISTO)




"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama "ontem" e o outro se chama "amanhã", portanto HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente, VIVER."


(Dalai Lama)



"A sua vida será sempre o que você estiver mentalizando constantemente.
Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos."

( André Luiz )




"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; ame apenas porque o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!"


(Madre Tereza de Calcutá)





"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se: se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo."


(Albert Einstein)


domingo, 13 de março de 2011

SUA ORAÇÃO PODE AJUDAR O POVO DE SENDAI, NO JAPÃO

Recebi esta mensagem por e-mail e trouxe para todos.

Um abraço e bom domingo :)



Encaminhando...

Amigas e amigos.
Começamos o dia com mais uma ocorrência de terremoto e tsunami no nosso planeta, agora na costa do Japão.

Sabemos que isso faz parte do processo natural de transformação do planeta Terra, tão bem abordado por Kardec na Gênese, cap. 18, quando falou sobre "Os Novos Tempos" ou "Os Tempos são Chegados", e mais recentemente por diversos médiuns.

As cenas assustam, nos deixam estarrecidos, principalmente porque pela primeira vez na história da humanidade podemos acompanhar isso tão de perto, através da mídia e da tecnologia de ponta da comunicação. Isso sempre tem dois objetivos: fazer a informação chegar mais rápido a todas as partes do mundo, mas também nos mostrar como somos pequenos diante da imensidão da obra Divina.

Entretanto, lembro que já fomos informados de que nada disso é acaso, que essas situações serão cada vez mais frequentes de agora em diante e, que é o processo natural de passagem do planeta Terra para uma condição melhor de vida. O que não deixa de ser doloroso para nós porque vivenciamos ele "literalmente na carne".

Por isso, venho aqui pedir a todos os espíritas, espiritualistas, simpatizantes ou de outras religiões que lerem esse meu email, que nesse momento, ao invés de apenas falarmos do mal ou dos efeitos catastróficos da ocorrência, possamos mudar nosso padrão vibratório e mobilizar nossas mentes e nossos corações em preces, orações e mentalizações de ajuda ao povo japonês, de forma a auxiliar as equipes espirituais que estão atuando no socorro aos que partiram para o plano espiritual e aos que ainda estão encarnados.

Numa situação como essa o pânico, a raiva, o desespero, a desesperança campeiam em todos os pontos e nós, que temos um pouco de informação sobre a importância do "BEM PENSAR" e da força da oração, temos que fazer a nossa parte.

Portanto, você que lê esse email inicie agora mesmo sua mudança de pensamento e envie muitas energias benefícas para Sendai. Mentalize muita luz para ajudar a limpar as energias deletérias, oriundas do sofrimento das pessoas, para que as equipes de socorro do Cristo Jesus possam ter condições de atuar no local.

Todos nós juntos, podemos sim, fazer a diferença nesse momento de transição e crescimento planetário.

Paz e Esperança a todos.
Alexandra Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá!! Que bom que resolveu comentar neste artigo que publiquei!! Seja bem vindo(a) e espero que volte ao blog com mais comentários construtivos. Por favor, peço que você se identifique para que eu possa te retornar.

Um grande abraço e que Deus esteja contigo.

Lucinha :)



Para ver os outros textos clique em
"Postagens mais antigas", acima.