"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI."


(JESUS CRISTO)




"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama "ontem" e o outro se chama "amanhã", portanto HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente, VIVER."


(Dalai Lama)



"A sua vida será sempre o que você estiver mentalizando constantemente.
Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos."

( André Luiz )




"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; ame apenas porque o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!"


(Madre Tereza de Calcutá)





"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se: se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo."


(Albert Einstein)


sexta-feira, 11 de junho de 2010

É HOJE, GENTE!!! COPA 2010!!!



É hoje!!!

Começa esta festa maravilhosa do futebol mundial!!! Não poderia deixar de publicar algo aqui sobre este evento! Não tem como não me contagiar com tanta alegria!! Bandeirinhas espalhadas pelas ruas, camisas com as cores do Brasil, meios de comunicação bombando sobre o assunto e confesso que estou muuuuuuuito ansiosa com os jogos!!! (Eu e vocês né?!!!) Seria tão bom se os campeonatos, as torcidas fossem sem violência!



rsrsrsrsrs!!! Esse bonequinho acima está bem animado não? Como eu!!!! Vamos torcer, vibrar, nos emocionar, cantar, pular, rir, chorar (só de alegria!)  mas acima tudo, respeitando os demais certo?!

Boa sorte para nós brasileiros(as) e que tenhamos muitas alegrias pela frente!!!
Que o resultado seja fruto de um grande trabalho e que Deus proteja os atletas de todo o mundo!




Um grande beijo no coração de todos

Lucinha :)

(figuras extraídas do Google)

Um comentário:

  1. Muito bom sentir essa alegria toda amiga... vamos torcer para o Brasil e para que tudo seja uma grande festa, em que todos se respeitem acima de tudo...afinal somos todos irmãos.
    Bom demais te receber nos meus dois cantinhos...fiquei muito feliz!

    Que seu final de semana seja pura alegria!!!
    Beijinhos pra ti...
    Valéria

    ResponderExcluir


Olá!! Que bom que resolveu comentar neste artigo que publiquei!! Seja bem vindo(a) e espero que volte ao blog com mais comentários construtivos. Por favor, peço que você se identifique para que eu possa te retornar.

Um grande abraço e que Deus esteja contigo.

Lucinha :)



Para ver os outros textos clique em
"Postagens mais antigas", acima.