"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI."


(JESUS CRISTO)




"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama "ontem" e o outro se chama "amanhã", portanto HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente, VIVER."


(Dalai Lama)



"A sua vida será sempre o que você estiver mentalizando constantemente.
Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos."

( André Luiz )




"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; ame apenas porque o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!"


(Madre Tereza de Calcutá)





"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se: se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo."


(Albert Einstein)


segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bom dia!!! Boa semana!!!!

Bom dia!!!! Tudo bem com você? Ontem eu pedi que mentalizasse como sendo o primeiro dia de uma semana maravilhosa não foi? Mentalizou? Sim ou não? Se “sim”, muito bem! Não deixe a energia cair! Vamos lá! Acredite!
Se “não”, sem problemas! Comece hoje a mentalizar isso. Nem imagine que não vai dar certo! Páre já com esses pensamentos pessimistas! Você sempre encontrará pessoas negativas pela frente... Isso é um fato! Não se deixe influenciar. Essas pessoas também precisam de ajuda, mas não se deixe envolver pelas vibrações delas. Fique firme no seu pensamento! Existe “alguém lá em cima” que olha por ti e se algo não está bem na tua vida, encare como um aprendizado. Não te faças de vítima! Siga em frente! Ore! Peça ajuda, não seja orgulhoso(a)! Todos nós precisamos ser ajudados e quando pedimos ajuda, também damos a oportunidade à outras pessoas ajudarem e com isso elas também evoluem! Olha que coisa boa! Acaba virando um círculo de energia positiva! Caridade mútua! Nesta semana tudo poderá ser melhor. Por que não seria? Depende de ti! Se ficar na cama desiludido(a) achando que milagres irão acontecer, esqueça! Os milagres quem faz é VOCÊ! Se quiser chorar, chore, bote aquela energia pesada pra fora, mas depois, levante a cabeça, erga-se! Vá à luta! Você foi criado(a) por Deus, portanto, só pode dar certo! BOA SEMANA!!!! MUITA LUZ!!! MUITA SAÚDE! Beijos da Lucinha Fique com DEUS :) (foto copiada de : http://blog.cancaonova.com/fotosquefalam/files/2009/02/otimismo.jpg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá!! Que bom que resolveu comentar neste artigo que publiquei!! Seja bem vindo(a) e espero que volte ao blog com mais comentários construtivos. Por favor, peço que você se identifique para que eu possa te retornar.

Um grande abraço e que Deus esteja contigo.

Lucinha :)



Para ver os outros textos clique em
"Postagens mais antigas", acima.