"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI."


(JESUS CRISTO)



"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama "ontem" e o outro se chama "amanhã", portanto HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente, VIVER."


(Dalai Lama)


"A sua vida será sempre o que você estiver mentalizando constantemente.
Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos."

( André Luiz )



"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; ame apenas porque o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!"


(Madre Tereza de Calcutá)




"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se: se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo."


(Albert Einstein)

sábado, 19 de setembro de 2009

O seu poder de amar - Luiz Carlos Mazzini

De que tamanho é o seu poder de amar?
Quando as comportas de uma represa são abertas a água escorre com tanta violência que arrasa tudo que encontra pela frente. O mesmo acontece com o poder de amar que pode estar contido em sua vida.Uma vez descoberto e solto, nada consegue interromper o fluxo do amor. Ninguém te segura...Esse poder de amar se derrama varrendo toda negatividade e desarmonia na sua e na vida das pessoas! E traz com ele, o amor, a harmonia e a compreensão.Sinta-se nas mãos Deus! E saiba que somente o amor pode tomar conta da sua vida!Por isso, quanto antes você conseguir liberar esse tremendo potencial de amor, talvez represado em seu coração e permitir que ele flua livremente, mais depressa poderá conquistar a paz e a harmonia que tanto merece.Seu coração só funciona bem quando estiver liberado para amar! Com amor você será sempre capaz de atrair o melhor! Sabe por que? Porque o amor só enxerga o melhor e só desperta o melhor!Não tenha mais medo de amar verdadeiramente. Vá se abrindo aos poucos e não regule mais a sua oferta de amor. Nunca mais impeça essa sensação gostosa e natural de dar sem esperar a volta.É natural amar!

(Texto retirado de: http://pensamentosespe.blogspot.com/2009/04/o-seu-poder-de-amar-luis-carlos-mazzini.html) e imagem de: www.recadosonline.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá!! Que bom que resolveu comentar neste artigo que publiquei!! Seja bem vindo(a) e espero que volte ao blog com mais comentários construtivos. Por favor, peço que você se identifique para que eu possa te retornar.

Um grande abraço e que Deus esteja contigo.

Lucinha :)


Para ver os outros textos clique em
"Postagens mais antigas", acima.