"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI."


(JESUS CRISTO)



"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama "ontem" e o outro se chama "amanhã", portanto HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente, VIVER."


(Dalai Lama)


"A sua vida será sempre o que você estiver mentalizando constantemente.
Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos."

( André Luiz )



"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; ame apenas porque o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!"


(Madre Tereza de Calcutá)




"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se: se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo."


(Albert Einstein)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

É PRIMAVERA!

Foi-se o inverno, enfim Veio a estação das flores A chuva cai no jardim, Dando vida e imagens multicores No ar, novos aromas sentimos Vemos cores em todo lugar Que maravilha, repetimos É a natureza a se renovar E a beleza a brilhar, é magia No corpo, na pele e no coração Que os seres humanos contagia Com o amor e muita emoção E com sentimentos aflorados Cultuam a grandeza da criação Tal qual enamorados, Descobrem os segredos desta estação.

(Ezequiel Kisan.RS. Brasil) (texto retirado de: http://sitedepoesias.com.br/poesias/22747)

2 comentários:

  1. Querida Lúcia.
    Amei o blog. Em tempos de notícias ruins é reconfortante ter um espaço com mensagens tão bonitas e animadoras.
    Beijão da sua coleguinha de classe.
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Lu, amo todas as suas mensagens!!! Já disse que são mágicas, né? Estou aqui de novo p/ dizer o quanto tem sido importates!Meu filho está se casando, hj,confesso que estava meio down...e vc sabe porque...mas com essa mensagem ¨mágica¨e maravilhoooosa me refiz, inverno da minha alma foi-se!!!Viva a primaveraaa!!!Te amooo!!! Akemi

    ResponderExcluir


Olá!! Que bom que resolveu comentar neste artigo que publiquei!! Seja bem vindo(a) e espero que volte ao blog com mais comentários construtivos. Por favor, peço que você se identifique para que eu possa te retornar.

Um grande abraço e que Deus esteja contigo.

Lucinha :)


Para ver os outros textos clique em
"Postagens mais antigas", acima.