"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI."


(JESUS CRISTO)




"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama "ontem" e o outro se chama "amanhã", portanto HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente, VIVER."


(Dalai Lama)



"A sua vida será sempre o que você estiver mentalizando constantemente.
Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos."

( André Luiz )




"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; ame apenas porque o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!"


(Madre Tereza de Calcutá)





"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se: se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo."


(Albert Einstein)


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

RENOVAÇÃO

Renovação Tenho fé de que tudo já está resolvido e perfeito no Universo. A fonte da vida tem no Universo todo, soluções para mim. Acredito de coração que tudo se renova, Tudo recomeça, renasce, tudo avança. Acredito de coração na imensa generosidade do Universo para comigo e para com todos. Eu abro neste instante, as portas da confiança do meu coração à generosidade da vida. Ao abrir as portas, a luz me aquece e a confiança brota. O resto é ilusão. Tudo vem a mim na medida certa das minhas atitudes e minha atitude agora é de ternura. Abro as minhas mãos como quem solta o que prende. Solto o passado que não me serve e o futuro ausente. Abro as minhas mãos para receber, mas abro as minhas mãos para deixar ser. Abro a minha mente para ouvir, meu coração para sentir, meu colo para receber Liberto as minhas pernas para caminhar, a minha garganta para expressar, os meus olhos para ver, os meus ouvidos para escutar, liberto as minhas costas para não precisar de carregar; liberto-me do mundo para não escravizar. Não chamo para alcançar. O meu silêncio é a confiança que tudo é solução. Nos planos, não penso, no amanhã, não penso. O Universo é o grande Pastor de toda a ovelha, porque Deus aos homens cria a chance, o recomeço e a renovação. Nada falta para nenhum filho. O Eterno Pai concede tudo na medida de cada um e a minha medida agora é a generosidade com que perdôo o inimigo; o indivíduo que passou por mim e mostrou a minha intolerância e as minhas limitações. Liberto os outros do julgamento, os criticos do meu lamento; os agressores do meu sofrimento. Liberto dos olhos dos outros, da boca alheia, do parco das mentiras, para ficar na minha verdade interior. Não sou como todos e não preciso ser. A vida que é para os outros não tem que, necessariamente, ser a minha. Eu não tenho medo. Quero dizer bem claro ao Universo, que não tenho medo de ser muito feliz na terra. A viver na chuva de bênçãos do fluxo constante das portas que eu mesmo abro. Sabendo que Deus só faz por mim quando em mim eu planto Deus; a consciência do melhor. Eu aceito essas bênçãos como o filho pródigo escolhido para receber a recompensa. Aceito a vida, o que há de dor e sabor, aceito a vida com ou sem amor. Aceito a vida inteira porque vejo nela a bênção em todos os sentidos. O que me falta ensina-me daquilo que não tenho e o que tenho ensina-me o que é ter as coisas. Tudo me eleva, estou em paz. Só o bem é real, só o bem é verdade. Nesse gesto em que abro os meus braços à fraternidade; comungo com o Universo de bem e de bênçãos. A bondade Imensa da Vida, concedeu-me a liberdade de criar o mundo que eu quiser. Neste instante eu coloco-me no terreno da paz, da confiança plena, da certeza de que todo o querer é já ter e que na calma dessa certeza, dessa confiança, tudo já está. Nessa paz eu fico e vou transformar esta prece em prosperidade, solução e amor, num gesto contínuo na minha vida, eu vou viver só o aqui e o agora. A vida toda é aquela que eu sinto agora. Agora é eterno, pleno e real, por isso sou eterno, pleno e real, porque sou parte da conciência viva do próprio Universo oferecido por Deus.
(FOTO TIRADA POR LUCINHA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá!! Que bom que resolveu comentar neste artigo que publiquei!! Seja bem vindo(a) e espero que volte ao blog com mais comentários construtivos. Por favor, peço que você se identifique para que eu possa te retornar.

Um grande abraço e que Deus esteja contigo.

Lucinha :)



Para ver os outros textos clique em
"Postagens mais antigas", acima.