"AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI."


(JESUS CRISTO)



"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama "ontem" e o outro se chama "amanhã", portanto HOJE é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente, VIVER."


(Dalai Lama)


"A sua vida será sempre o que você estiver mentalizando constantemente.
Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos."

( André Luiz )



"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; ame apenas porque o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!"


(Madre Tereza de Calcutá)




"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se: se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo."


(Albert Einstein)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Você pode escolher, opte pelo melhor !

Olá!!! Eu li esse texto e resolvi trazê-lo pra cá. Gostei muito e espero que você que vai ler, também goste. Coloquei a fonte logo abaixo do mesmo. Beijos e fique com DEUS :) Você pode escolher; opte pelo melhor. Cada decisão que você toma tem efeito imediato sobre a vida das pessoas à sua volta — e sobre sua vida também. Você é quem faz seu caminho e, dependendo das suas atitudes, sua vida pode seguir um rumo alegre ou triste, cheio de esperança ou penoso. Se você for uma pessoa gentil e atenciosa, acabará recebendo a justa recompensa. E seus dias serão mais leves, coloridos e felizes. Se você for rude ou egoísta, naturalmente sofrerá as consequências dessas atitudes. Poderá se sentir só, melindrosa e insegura. É bom lembrar: qualquer atitude tomada e a maneira de fazer as coisas voltam para você. É como diz o provérbio “você é o que você come”: você é o que faz, você recebe o que dá. Então, faça o bem para receber o bem de volta. Dê amor para ser uma pessoa amada. Dê respeito para ser respeitada. Espalhe alegria, e verá sorrisos em todos os rostos. Seja atenciosa e carinhosa, e terá à sua volta pessoas assim. Plante paz e colha serenidade. Então, tenha muito cuidado ao escolher seu caminho. Siga pelo lado bom da vida, e o caminho se tornará mais suave. Assim, você sempre irá deparar com coisas boas, positivas e divertidas. (Gente, eu li nesse site: http://comportamentosdiferentes.nireblog.com/pag_2/)
e a figura foi tirada de: http://kifofo.com/pt/oi-ola/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá!! Que bom que resolveu comentar neste artigo que publiquei!! Seja bem vindo(a) e espero que volte ao blog com mais comentários construtivos. Por favor, peço que você se identifique para que eu possa te retornar.

Um grande abraço e que Deus esteja contigo.

Lucinha :)


Para ver os outros textos clique em
"Postagens mais antigas", acima.